Aqui eu vou estar mostrando como parar a ejaculação precoce permanentemente em 4 semanas a partir de hoje usando os mesmos métodos que eu ensino meus clientes particulares. Isso exigirá algum treinamento e aprendizado de novas técnicas.
Vai levar algum esforço, mas se você seguir os passos que esqueço, você pode atingir o controle total sobre a sua ejaculação naturalmente. Isso é possível para todos os homens . Não importa o quanto de um cabelo desencadeie o seu tratamento agora. Você também pode clicar no link a seguir e ter mais informações: http://ejaculacaoprecoce.inf.br/remedios-para-ejaculacao-precoce/
Há apenas uma maneira de curar permanentemente a ejaculação precoce.
Para eliminar a ejaculação precoce da sua vida para o bem, pílulas , sprays , drogas ou outros produtos fortemente comercializados só não vai cortá-lo. Todas são medidas temporárias e não valem a pena perder tempo.
Há apenas uma maneira de obter permanentemente o controle ejaculatório completo e isso é para você desenvolver habilidades, habilidades e técnicas. E é exatamente isso que eu vou mostrar aqui.
Esta é exatamente a mesma coisa que eu ensino meus clientes particulares e todos os métodos que mostram que você tem provado que funcionam. Alguns são fáceis e podem ser recolhidos em 5 minutos, enquanto outros requerem mais prática para dominar.
Depois de ter explicado todas as habilidades e métodos de treinamento que você precisará, mostrarei como colocá-los em ação e planejarei um plano de treinamento de quatro semanas para você.
Vamos começar…
Obtenha suas técnicas de respiração direito
Não é difícil acertar a respiração e isso fará a diferença imediatamente.
Como a respiração ajuda a prevenir a ejaculação precoce:
- Ele relaxa você (e seus músculos)
- Ele fornece oxigênio ao sangue
- Ele realinha o foco das sensações sexuais
- Reduz a ansiedade sexual
Aqui estão algumas técnicas básicas para você começar a respirar antes e durante o sexo.
Como respirar antes do sexo
- Inspire devagar e de forma constante por 10 segundos (use o diafragma e não o peito)
- Mantenha por um segundo (certifique-se de não tensionar seus músculos do núcleo aqui)
- Expire devagar e com firmeza através dos lábios franzidos por 10 segundos – concentre-se na sensação de sua respiração e esteja presente. Se sua mente começar a se perguntar ou se preocupar, traga seu foco de volta para sua respiração.