Uncategorized

5 talentos do futebol Brasileiro que foram para times internacionais em 2020

login / abril 7, 2020

Um ninho de talentos do futebol, o brasileiro sempre foi observado com lupa por destacar-se como o maior mercado produtor de excelentes jogadores de futebol. Após a dispendiosa contratação de Vinícius, cujo contratação em 2017 foi o mais caro da história para um menor de idade, a inflação na compra e venda de jovens jogadores se elevou.

Apenas um ano depois, o Real Madrid repetia a jogada conRodrygo, que pagou a mesma quantidade: 40 milhões de euros. O último, Reinier, meio-campo ofensivo com a possibilidade de jogar como meia, foi algo mais barato. O Flamengo ganhou 30 milhões para se desfazer de um de seus ‘garotos’ do banco.Mas não é o último.

O campeão da Libertadores continua a apostar forte na formação como estratégia para nutrir o futebol europeu de talento jovem e poder comprar mais barato no mercado sul-americano.Estas são as próximas pérolas que poderiam sair do Brasil:

Yuri César (Flamengo)

Extremo de 19 anos, que se desenvolve pelas duas bandas, Yuri César é o principal ativo jovem do Flamengo atualmente. Pechincheiro, às vezes em excesso, e inteligente na criação do jogo coletivo, o canterano ‘rubronegro’ tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.Até a incorporação, após as férias dos jogadores do time principal, Yuri César foi um dos jogadores com mais destaque nos primeiros jogos do campeonato carioca.

Lázaro Vinícius (Flamengo)

Mais jovem, Lázaro Vinícius é mais uma das promessas que o Flamengo cuida com mais mimo. Meio-campo ofensivo, com um perfil semelhante ao de Reinier dentro do campo, pontaria afinada e sangue frio nos momentos decisivos. Foi o herói do Mundial Sub-17. Seu gol no minuto 93 na final contra o México deu o título para a ‘vitória’ depois de 16 anos de seca.

Antony (São Paulo)

Também extremo, Antony pode jogar tanto pela faixa direita como pela esquerda. É o futebolista com mais expectativa de ser vendido nos próximos meses, a reputada pedreira tricolor.O São Paulo já recebeu ofertas de Manchester City e Borussia, entre outros, o clube em que joga também O, espera superar os 15 milhões de euros, antes de autorizar a sua saída.

Marcos Paulo (Fluminense)

Com 19 anos recém-completados e passaporte português, Marcos Paulo é a esperança do Fluminense para curar seus enfraquecidos contas. Atacante de envergadura, seus 1,85 metros de altura, o tornam um perigo em lances de bola parada.Tamanho Magno (Vasco)Foi, juntamente com a Reinier, o jovem mais observado do passado ‘brasileirão’. Tamanho Magno, do Vasco da Gama, não pode sair do Brasil até o próximo mês de junho, que cumpra os 18 anos. É atacante, mas também pode jogar pelas laterais.

Gabriel Veron (Palmeiras)

Escolhido como melhor jogador do passado, Mundial sub-17, o atacante do Palmeiras terminou a competição com três gols. Gabriel Veron vai completar 18 anos em 3 de setembro de 2020. Apesar de sua posição principal é o extremo direito, você também pode jogar centralizado.Yan Couto (Coritiba)Yan Couto é o provedor menor de idade, o mais talentoso do Brasil. O lateral-direito, de 17 anos, já tem chamado a atenção de olheiros de alguns dos clubes mais importantes da Europa, entre eles o Barcelona e o Manchester City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *